Notícias

Publicado em: 18 de agosto de 2021

Categorias: Eventos

Strobel Sementes dá início à produção de sementes das culturas de inverno

A Strobel Sementes entrará no mercado das culturas de inverno a partir da safra 2021/2022, com a oferta de sementes de trigo e de aveia. Portanto, já deu início à produção dos primeiros lotes que estarão disponíveis para comercialização a partir do próximo ano. Inicialmente, o portfólio contará com três cultivares de trigo e duas de aveia.

De acordo com o diretor da Strobel Sementes, a produção de sementes das culturas de inverno, contará com o mesmo padrão de qualidade instituído pela empresa na produção de sementes de soja, em que destacam os diferenciais da marca, por manter toda a sua produção em campos próprios, situação que possibilita as boas práticas que influenciam no desenvolvimento de sementes de alto potencial, assim como acompanhar todos os processos de desenvoltura da planta e da colheita.  “Para nós, semente se faz no campo, então adotamos todos os cuidados e a excelência nos processos antes, durante e depois da colheita, além é claro de todos os processos de beneficiamento”, explica.

Jorge também ressalta a importância da escolha da genética LG Sementes em relação ao trigo e Agroalpha em relação à aveia. “Firmamos a parceria com essas duas empresas que são referência em genética para trigo e aveia. Com certeza, oferecem a segurança de um insumo de alto potencial produtivo, que nos dá credibilidade para multiplicar”, conclui.

Clique aqui  e conheça as  nossas cultivares de trigo.

Clique aqui e conheça as  nossas cultivares de aveia.

 

Galeria de Fotos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir