Notícias

Publicado em: 6 de agosto de 2021

Categorias: Notícias

Strobel Sementes lança manual de Boas Práticas às altas produtividades da soja

conteúdo conta a experiência do Grupo Strobel que ao longo dos anos conseguiu triplicar o rendimento com a oleaginosa

Com o propósito de contribuir com os sojicultores do Rio Grande do Sul, a Strobel Sementes lançou o GUIA DE BOAS PRÁTICAS PARA A PRODUTIVIDADE DA SOJA, através de uma live pelo Instagram realizada na última semana.  Aos interessados em receber o conteúdo basta deixar e-mail ou Whatsapp nas redes sociais da empresa.

O evento on-line reuniu centenas de sojicultores e teve a mediação do engenheiro agrônomo e sócio da Consultoria Agrícola- Agroterra e ainda contou com a participação do engenheiro agrônomo e professor aposentado da UEL, de áreas de Mecanização Agrícola, Interação Máquina, solo e planta e SPD, Ricardo Ralisch e do diretor do Grupo Strobel, Daniel Strobel. Durante a discussão o público pode esclarecer as suas dúvidas sobre a cultura da soja.

O e-book apresenta, de forma detalhada, as boas práticas adotadas pelo Grupo, que possibilitou triplicar a produtividade da soja nos últimos anos. O enfoque do conteúdo é direcionado ao solo (Sistema de Plantio Direto, mix de cultivos de inverno, adubação orgânica, uso dos biológicos e preservação das águas das nascentes), nas cultivares de soja (genética e excelência de multiplicação de sementes) e no planejamento da lavoura.

 

Galeria de Fotos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir